EDITAL N°. 006/2023 - NOMEAÇÃO E POSSE

HUDSON APARECIDO ALMEIDA, SECRETÁRIO MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS DO MUNICÍPIO DE SÃO JOÃO DA PONTE, ESTADO DE MINAS GERAIS, no uso de suas atribuições legais e regimentais e considerando homologação do resultado do CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE VAGAS DO OUADRO DE EFETIVOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DA PONTE - EDITAL DE ABERTURA N°. 001/2021, CONVOCA os candidatos habilitados que preencheram os requisitos exigidos no referido edital, devidamente convocados nos Editais n° 03/2023 e relacionados no Anexo I para NOMEAÇÃO E POSSE no dia 29 de Mao (05) de 2023, ás 09 horas, na Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, localizada no prédio da Prefeitura Municipal, 2° piso, Praça Olímpio Campos, n°. 158 - Centro - CEP 39.430-000.

1-O candidato deverá comparecer portando documentos de identificação.

2- Para a nomeação e posse o candidato poderá fazer-se representado por procurador devidamente outorgado por procuração pública ou particular com firma reconhecida em cartório, com poderes específicos para os atos.

3- Este Edital entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário..

São João da Ponte/MG, 28 de Abril (04) de 2023.

BAIXAR EDITAL