Danilo Veloso

Danilo Wagner Veloso

Ser candidato a prefeito de São João da Ponte sempre foi um desafio. Este projeto não é pautado só por determinação, mas também pelo incentivo dos que acompanham minha trajetória e pela vontade, que herdei do meu pai e da minha mãe, de ajudar a construir uma cidade mais humana e melhor. Uma missão!

Além da experiência de Assessor Parlamentar, Assessor Municipal e Secretário de Saúde, tenho me dedicado nos últimos quatro anos ao contato com pessoas que estão ajudando na construção do projeto da São João da Ponte do futuro. Quero trabalhar para a identidade da cidade de São João da Ponte mais humana, participativa, inovadora. Está na hora de um novo ciclo, sem esquecer a tradição.

A cidade que queremos é uma cidade que se norteia pelos princípios do desenvolvimento, da esperança, da união, da humildade e do trabalho sério, tudo através de planejamento e gestão. Nós buscamos uma melhoria da qualidade da vida das pessoas em São João da Ponte, promovendo as condições para o desenvolvimento justo e ético para esta e para as futuras gerações, buscando oferecer a todos as oportunidades e serviços básicos para a vida digna

Telefone: (38) 3234-1634
Email: prefeitura@saojoaodaponte.mg.gov.br